O projeto Contorno - Azulejos Contemporâneos, apresentado à banca de avaliação em junho de 2007, tem por objetivo o resgate e valorização dos azulejos murais tão tradicionais na região central de Belo Horizonte. Tais azulejos estão desaparecendo de nossa cidade a medida que prédios cobertos por vidros espelhados tomam conta de nossa paisagem. Tais prédios são construídos onde outrora eram vistos tradicionais casarões das famílias mais antigas de BH.
Para construção do projeto, foram fotografados quase todos os azulejos e grades de ferro fundido restantes nas regiões previamente selecionadas para a pesquisa, todas estas encontram-se na área delimitada pela Avenida do Contorno.
A tradução desta pesquisa deu-se na criação de oito linhas inéditas de azulejos. Cada linha é composta por 5 peças, sendo um total de 168 desenhos exclusivos criados para a coleção. Para divulgação e apresentação das linhas junto a arquitetos e decoradores, foi desenvolvido o press-kit que é composto por nove livretos, um referente a cada linha, apresentando referências visuais e conceituais da região, e um que apresenta a região da Avenida do Contorno.
A banca composta por Daniela Luz, Joana Alves e Mariana Misk (orientadora), avaliou o trabalho com nota 99.